5 Dicas para administrar um negócio on-line de sucesso

Organize seus ativos da Web
Isso vai muito além do que apenas organizar seus negócios. Seus ativos da web são tudo, desde o seu site até seus perfis de mídia social e sua conta de hospedagem. Estes precisam estar em ordem.
Todos os ativos relevantes devem ser otimizados para sua marca. Por exemplo, suas mídias sociais e páginas da web devem ter as palavras-chave relevantes. Eles devem se enquadrar em um plano de marketing integrado. E eles devem ser completamente atualizados com as informações mais recentes sobre sua empresa.

Manter registros do cliente com segurança
Um problema que os empresários têm é que precisam manter registros com segurança. Você tem uma obrigação legal de proteger qualquer informação de cliente obtida on-line. Por exemplo, você deve armazenar informações em dispositivos separados e ter vários backups seguros.
Seus sistemas devem ser mantidos atualizados e os controles devem ser implementados e o acesso deve ser restrito apenas a funcionários específicos.

Você conhece a sua concorrência?
Qualquer bom negócio conhecerá sua concorrência. Você precisa saber com quem está competindo para saber por que os clientes o escolhem em detrimento dos outros ou vice-versa. Em nenhum lugar isso é mais importante do que no mundo online.
Você deve estar ciente dos canais de mídia social que sua concorrência está usando. E você deve inspecionar o uso de palavras-chave de todos os seus concorrentes usando a variedade de ferramentas fornecidas pelo Google.
O mundo online é aquele que está constantemente mudando e evoluindo. Ele evolui mais rápido do que qualquer coisa que você verá no mundo real. Além disso, você verá as tendências das mídias sociais evoluindo o tempo todo.

Seja persistente
Poucas empresas se tornam histórias de sucesso da noite para o dia. Isso é algo que você terá que aceitar se quiser entrar no mundo dos negócios. A persistência será recompensada no final, se você continuar fazendo as coisas certas. Você precisa ser consistente e manter o foco em seus objetivos.

Você sabia que a maioria das startups leva três a cinco anos antes de começar a gerar lucro?

Saiba quando encerrar
Às vezes uma idéia falha. O maior desafio para um empreendedor é saber quando uma idéia falhou. Não faz sentido tentar reviver um pato morto. Portanto, não tenha medo de mudar de rumo, se necessário.

Conclusão
Administrar um negócio é inerentemente arriscado. Reservar um tempo para aprender e evoluir é um dos melhores investimentos que você pode fazer para mitigar esses riscos.

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